quarta-feira, 14 de julho de 2010

Comitiva de candidatos da oposição paraibana desembarca em Cajazeiras, mas as principais emissoras não aparecem nem de longe


POLÍTICA: 14/07/2010 - Candidatos da frente oposicionista da base de sustentação ao projeto político do ex-prefeito de João Pessoa e candidato ao governo do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, fizeram no dia de hoje, quarta-feira (14), uma verdadeira peregrinação pelas principais cidades do Estado, começando pela capital, seguindo para Campina Grande, tomaram rumo á Cajazeiras em um vôo que durou cerca de 60 minutos.
No aeroporto Antônio Tomaz, Cássio Cunha Lima, Efraim Morais, empresário “Deca do Atacadão” [suplente de senador], o deputado federal e candidato a vice-governador na chapa com Ricardo juntamente com sua assessoria desembarcaram e foram aguardados por centenas de amigos, correligionários, autoridades políticas locais e regionais, na oportunidade estavam presentes: o ex-prefeito de Cajazeiras, médico Carlos Antônio [suplente de senador], o prefeito de Santa Helena – Elair Brasileiro, o prefeito de Sousa – Fábio Tyrone, o ex-prefeito de Uiraúna – Dr. Bosco Fernandes, o deputado estadual – José Aldemir Meireles, o empresário Mário Messias Filho, vereadores de Cajazeiras: Léa Silva, Chico de Bianôr, José Lopes, Moacir Meneses Filho, o presidente do Legislativo local vereador Marcos Barros de Sousa e uma multidão seguiu pela BR-230, para o centro dessa cidade em carro aberto pelas principais ruas, no intuito de inaugurar o comitê da coligação.
Em torno de cem veículos ou mais, entre motocicletas e outros, tomaram as ruas de Cajazeiras. Ao final, já na Avenida Padre Rolim, 111, os candidatos discursaram para a grande multidão presente, inclusive pessoas ligadas ao prefeito Léo olhavam ao longe. Numa afirmativa constante que a imprensa paraibana mantém contratos milionários com o miserável Estado da Paraíba.
Emissoras de rádios, tv’s, sites, blogs, ‘rádio poste’ e outros meios de comunicação estão a favor do atual projeto do governador José Maranhão, lembrando que segundo é do conhecimento de todos por altíssimos contratos. Pois, qualquer que seja o evento político ou não, mas que a presença do governador ou aliados, essas mesmas emissoras que não se fizeram presentes na tarde de hoje, aparecem, transmitem os referidos eventos por incansáveis e longas horas. E ainda somos obrigados a ouvir que fazemos comunicação imparcial e, servimos de escola. Por volta das 16hs20, um comboio tomou destino à Sousa e, posteriormente na agenda, à cidade de Patos para a inauguração de mais um comitê na “morada do sol”.  

Da redação