quarta-feira, 14 de julho de 2010

Adesivagem nos bairros de João Pessoa marca manhã do primeiro dia de campanha

NOTÍCIAS: 14/07/2010 - A cidade de João Pessoa amanheceu cheia de tons laranjas nesta quarta-feira (14 de julho). Em vários bairros da Capital de todos os paraibanos, militantes, vereadores, integrantes de movimentos sociais e lideranças políticas iniciaram o dia saudando os pessoenses com uma mensagem de esperança e renovação: o começo da campanha de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado.

Nos Bancários, Bairro dos Estados, Jaguaribe, Jardim Luna, Mangabeira e outros pontos da cidade, o que se via era a alegria daqueles que acreditam que uma nova Paraíba é possível.

Uma Paraíba sem perseguição e longe do atraso político. Uma Paraíba que quer um salto de desenvolvimento.

A atividade teve início por volta das 6H00. Ricardo Coutinho fez questão de ir a alguns pontos para conferir de perto as primeiras ações do “Primeiro salto para a vitória”. Após participar de uma missa na Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, na Avenida Beira Rio, o candidato da Coligação Uma Nova Paraíba - PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – seguiu para o bairro dos Bancários.
Bandeiras e faixas já sinalizavam de longe o começo da campanha. O bairro recebeu Ricardo de portas abertas.

Moradores convidaram o socialista para entrar em suas casas, motoristas buzinavam forte para mostrar o apoio à candidatura de Ricardo, passageiros dos ônibus acenavam com entusiasmo.

O bairro que já foi morada de Ricardo deixou claro que em outubro a Paraíba começará a mudar como João Pessoa mudou nos últimos cinco anos. De lá, a comitiva seguiu para Jaguaribe e depois para o Jardim Luna.

LEI 9.504, 97.
 
COLIGAÇÃO: UMA NOVA PARAÍBA. PSB ● PSDB ● DEM ● PDT ● PPS ●PTC ● PV ● PTN ● PRP. 
 
CNPJ DO CANDIDATO: 12.173.462/0001-90.
 
Fonte: http://www.ricardo40.com.br/