quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rômulo comemora a promulgação da PEC dos Agentes de Saúde

BRASIL: 04/02/2010 – Imagem: arquivo - O deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB) comemorou na manhã de hoje, quinta-feira (04) a promulgação da emenda 63 que tem origem na PEC 391/09, mais conhecida como a PEC dos Agentes de Saúde.

A Emenda 63, que prevê uma lei federal para definir o piso salarial dos agentes de saúde, “acompanhei toda a luta desta classe, participei de várias reuniões na Paraíba e aqui no congresso nacional, tentando sensibilizar os meus pares para esta importante matéria”.

O Congresso Nacional realizou hoje, ao meio-dia (horário de Brasília), sessão para promulgar duas emendas constitucionais: a Emenda 63, que prevê uma lei federal para definir o piso salarial dos agentes de saúde; e a Emenda 64, que inclui o acesso à alimentação como um dos direitos sociais previstos na Constituição.

Deputado registra o falecimento de Divaldo da Nóbrega

Rômulo Gouveia (PSDB-PB) registrou na tribuna da câmara dos deputados o falecimento do advogado Divaldo da Nóbrega, aos 80 anos, vítima de problemas cardíacos.

O parlamentar falou que Divaldo da Nóbrega era empresário. Empreendedor de visão, ele foi responsável por grande parte da expansão imobiliária experimentada pelo município de João Pessoa e regiões circunvizinhas nas décadas de 70 e 80, com o planejamento e a venda de loteamentos.

Foi também proprietário do café Santa Rosa, marca que por muitos anos foi apreciada pelos paraibanos. “Mas, foi ao lado do filho, o também empresário Roberto Santiago, que Divaldo da Nóbrega deu a sua maior contribuição para o engrandecimento e fortalecimento da atividade empresarial e comercial na Paraíba: a construção do primeiro Shopping Center do Estado, o Manaíra Shopping”, disse Rômulo que concluiu, “um homem de visão e devotado á família”.

Estamos publicando as ações de Rômulo também no Blog da sua Assessoria de Imprensa, siga: http://romulogouveiacom.blogspot.com

A toda hora no Twitter: http://twitter.com/romulogouveia.

E se preferir encontre Rômulo também no Orkut ou no Facebook.

Assessoria de Imprensa com Agência Câmara – 04/02/10

Fone: (61) 3215.5915