quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Borracheiro tenta assassinar homem dentro de prostíbulo na zona sul de Cajazeiras/PB

POLICIAL: 04/02/2010 – Júnior Barreto - A Polícia Militar recebeu informações no inicio da tarde de hoje, quinta (4), que uma tentativa de homicídio havia ocorrido à Praça Camilo de Holanda, nº 29 – região central de Cajazeiras/PB. O fato se deu por volta das 13hs30, dando conta que um elemento havia feito três disparos de arma de fogo atingindo a região craniana (acima do olho), maxilar e ombro esquerdo de José Orlando da Silva Rufino, 29 anos, residente em Bonito de Santa Fé.

Segundo informações constatadas “in loco”, naquele bar funciona um pequeno prostíbulo, as funcionárias estavam em choque após a terrível cena de sangue. Boatos dão conta que o acusado conhecido por “Ziquinho”, borracheiro, residente na Vila Nova em Cajazeiras, tentou contra a vida de Orlando porque o mesmo teria assassinado o genitor do acusado numa outra oportunidade, crime de vingança.

O Corpo de Bombeiros dessa cidade socorreu a vítima para o HRC, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido com urgência para o Hospital Antônio Targino de Campina Grande ás 15hs03, o estado de saúde de Orlando inspira cuidados, o mesmo estava consciente ao embarcar. O acusado está foragido, a PM faz diligências para capturá-lo, até o momento sem êxito. Da redação