sábado, 6 de fevereiro de 2010

Programa Sertão Urgente desse domingo (7) abordará assuntos importantes para Cajazeiras/PB

TELEVISÃO: 06/02/2010 - Programa Sertão Urgente de domingo (7), a partir das 10hs00, pela VIP TV Canal 15 – Cajazeiras (sem auxilio de parabólica) abordará temas como violência em nossa cidade, inicio da fraquíssima campanha do “Trovão Azul do Sertão”, a morte prematura da estudante de enfermagem Lorena Lopes de apenas 23 anos, greve dos professores da rede municipal de ensino e entrevistaremos o vereador Chico de Bianor (PP), Zezinho do Mutirão, que informarão as questões da demora na entrega das casas populares por parte da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP.

O Secretário de Cidadania e Promoção Social – Jucinério Félix Filho, falará do projeto aprovado pelo Governo Federal, onde foram liberados cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a referida secretaria trabalhar á violência contra a mulher da nossa cidade.

Convidamos o Excelentíssimo Senhor Prefeito Léo Abreu por meio de sua assessoria institucional e não obtivemos respostas, ficando o convite em aberto. Qualquer cidadão que queira participar do programa Sertão Urgente, favor entrar em contato pelo telefone: (83) 8724.0273 com certa antecedência. Da redação