segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vereador é surpreendido ao ver seu nome em empenho com diárias em Igaracy

POLÍTICA: 30/11/2009 – Imagem: arquivo - O Vereador Lídio Carneiro (PTB), procurou a imprensa local para fazer uma denúncia contra o Presidente da Câmara Municipal de Igaracy. Segundo Lídio Carneiro na noite da última sexta (28/11), ao acompanhar alguns empenhos e licitações no Sistema de Acompanhamento de Gestão dos Recursos da Sociedade - SAGRES do TCE-PB, ficou surpreso ao ver seu nome no Empenho – Nº 000208 de 02/09/2009, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais), com o seguinte detalhamento no seu histórico: “valor que ora se empenha referente ao fornecimento de diárias para resolver assuntos de interesse desta Câmara na cidade de João Pessoa”.

O vereador Lídio Carneiro informou, “ainda não fui este ano na capital paraibana e, muito menos para resolver assuntos da Câmara de Igaracy. “Evito até almoçar no restaurante da Câmara, para não passar pelo constrangimento que meus colegas Jorge e Golinha passaram em uma sessão, onde o Presidente disse que as contas do restaurante estavam com valores altos pelas constantes visitas ao restaurante, detalhando em público o consumo de cada um”.

Lídio ressaltou ainda, que o presidente ultrapassou todos os limites revelando até os valores com que cada um parlamentar gastou e que irá exigir explicações sobre o fato. Da redação com informações de Hugo Carneiro Chaves – Igaray/PB