POLICIAL: 02/11/2009 – Imagem: Richard Lopes - Um maníaco sexual foi preso na noite de sábado (31/10), sob acusação de estar se masturbando em via pública no município de Lavras da Mangabeira. Segundo a polícia, o eletricista José Evandro da Silva, 52 anos, mais conhecido como “Baixinho”, que reside no Bairro - Boa Vista, praticava atos libidinosos na Rua Doutor Edward Teixeira Férrer.
Ele teria saído de casa usando apenas uma cueca e passou a se masturbar olhando para uma garota de apenas 14 anos, que conversava ao telefone em um orelhão daquela cidade. Como se não estivesse satisfeito, o homem concluiu o orgasmo se aproximando da adolescente para acariciá-la quando a mesma se assustou ante a presença daquele homem vestido em cueca e segurando os órgãos genitais.
A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi acionada e o eletricista acabou preso pelo Cabo Alencar e o Soldado Maciel. Posteriormente, autuado em flagrante pelo Delegado Regional de Policia Civil de Icó, José Gonçalves de Almeida, e enquadrado na nova lei dos crimes sexuais a de número 12.015 de 7 de agosto deste ano (Violação Sexual) cuja pena varia de 2 a 6 anos de reclusão.
José Evandro informou que, antes de se masturbar para a garota, já tinha se masturbado no interior de sua residência. “Usei logo as duas mãos”, contou acrescentando sem qualquer cerimônia que gosta de garotas novas, pois “as mulheres da vida estão podres”. O Baixinho encontra-se recolhido ao presídio de Lavras da Mangabeira à disposição da justiça. Da redação com Demontier Tenório – Portal Miséria