segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Rômulo se diz convencido de interesse de Maranhão em Cícero

POLÍTICA: 23/11/2009 - Imagem: arquivo - O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) afirma estar convencido da inviabilidade da pré-candidatura ao Governo de Cícero Lucena (PSDB). O parlamentar declarou o recente elogio feito pelo governador José Maranhão (PMDB) à postulação tucana seria uma prova da necessidade de unir as oposições e abolir a candidatura do PSDB ao Governo.

"Aí, eu fiquei cada vez mais convencido porque se a candidatura de Cícero interessa a Maranhão, é porque não é interessante para a gente. Então, estou mais convencido de que precisamos unir as oposições em torno da candidatura de Ricardo Coutinho", declarou Rômulo Gouveia.

A entrevista de Rômulo Gouveia foi dada à Rádio Panorâmica FM, em Campina Grande. Ele ainda comentou a tese divulgada por aliados a respeito da possibilidade de crescimento da candidatura tucana, que alcançou 15% em recente pesquisa realizada pelo Ibope na Paraíba. Para o deputado, "essa matemática precisa ser combinada com o povo". Ele não acredita que os números sejam de Cícero, mas de uma leitura feita pelos eleitores da união entre Cássio, Cícero e o grupo tucano no Estado: "Temos que ser realistas. Faz pouco mais de 30 dias que o PSDB passou a defender a aliança com Ricardo Coutinho", disse. Da redação com Parlamento PB