segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vários homicídios registrados no último final de semana na região do Cariri cearense; homem é encontrado com faca encravada nas costas

-->
POLICIAL: 23/11/2009 – Imagem: Rita Matias - Três corpos de vítimas à bala, faca e pauladas deram entrada no último final de semana no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para serem necropsiados. Em Mauriti e Farias Brito, dois agricultores foram mortos na madrugada desse domingo (22), enquanto um homem de 49 anos foi assassinado no aterro sanitário de Juazeiro. 

Antonio Noronha de Almeida era conhecido por "Pitbull" e seu corpo foi encontrado por populares nas imediações do lixão que fica no Sítio Massapé na zona rural de Juazeiro. Ele mora no aterro e trabalhava como reciclador de lixo. 

Segundo a perícia criminal, “Pitbull” apresentava um afundamento craniano e perfurações feitas a facadas no pescoço. O crime ocorrido ontem, domingo (22), a polícia sabe apenas que o mesmo foi visto pela última vez na companhia dos irmãos: José da Silva, o “Galego” e Francisco de Assis Silva, além de José Wilks Camargo da Silva e Francisco Brito da Silva. 

A polícia esteve no local adotando providencias cabíveis e o corpo foi levado para o IML. Também foram levados para o IML de Juazeiro os corpos de João Carlos Teles Souza (foto), de 19 anos, que morava na Vila Barreiro do Jorge na zona rural de Farias Brito. Ele participava de uma festa quando discutiu com dois irmãos e foi morto a golpes de faca e pauladas. 

A dupla deixou a faca encravada no corpo da vítima e fugiu. Já Manoel Messias do Nascimento, de 20 anos, morava na Rua João Quintino - Bairro Serrinha em Mauriti. Ele foi assassinado em uma suposta tentativa de roubo e tomou um tiro na cabeça, mas não levaram a sua moto, os fatos estão sendo investigados pela polícia do estado do Ceará e nos próximos dias dará respostas à sociedade.


Da redação com Portal Miséria