sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Prefeita de Bonito de Sta. Fé é recebida pelo Governador José Maranhão

POLÍTICA: 20/11/2009 - A prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), foi recebida ontem, quinta-feira (19) pelo governador José Maranhão (PMDB). A pauta principal informou a gestora, foi á busca de parcerias e melhorias para o município. “A reunião foi positiva. O governador prometeu atender as nossas reivindicações”, afirmou.

O principal pleito da prefeita passa pela captação de recursos para o ambulatório do hospital do município. “O hospital é de médio porte, mas que é operado apenas com recursos do município. Nós queremos que ele amplie essa verba para que nós possamos colocar o hospital para funcionar melhor”, ressaltou Alderi Caju, que esteve acompanhada do deputado estadual Expedito Pereira (PMDB).

Outros problemas existentes na cidade a exemplo de calçamento e a construção de um matadouro público também fizeram parte da pauta de pedidos da prefeita de Bonito de Santa Fé. “Ele disse que fará o possível para nos atender”, informou a gestora municipal.

Ela ressaltou a ampliação do teto do programa de transporte escolar, conquistada após a chegada de José Maranhão ao governo do Estado. “O teto era bem menor e, com isso, acredito que foi uma melhoria para o meu município”, informou.

Alderi Caju avaliou que, apesar de um curto tempo no governo do Estado - nove meses -, os prefeitos percebem que as ações estão melhorando. “Ele levou muitas ações para a região, a exemplo da energia elétrica, cisternas para os agricultores e açudes construídos ainda em mandatos anteriores”, disse a prefeita analisando que Maranhão é o melhor nome para o governo do Estado, em 2010.

Para o deputado Expedito Pereira, os investimentos anunciados por Maranhão têm mudado a cara do interior da Paraíba. “Em apenas nove meses, o governador mostrou outra vez ao povo da Paraíba quem é o ‘Mestre de Obras’. Tanto é que a oposição, hoje, está desesperada, inventando tudo, porque sabe que o povo reconhece o seu verdadeiro construtor”, destacou o parlamentar. Da Redação com SECOM - PB