segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Casal é preso por envolvimento em tráfico de drogas na região de Cajazeiras

POLICIAL: 23/11/2009 – Segundo informações obtidas pelo 6º BPM da cidade de Cajazeiras/PB, através de ligações anônimas aquela autarquia tomou conhecimento que elementos da região estavam comercializando drogas entre ás cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, o Serviço de Inteligência montou campana na PB-400, rodovia que liga as cidades acima já mencionadas nas imediações do Sítio Cocos.

Por volta das 18hs00, de ontem, domingo (22), um veículo foi parado para averiguação e ficou constatado que José Almir Batista Braz, amasiado, desocupado, residente à Rua Vila Nova em São José de Piranhas, transportava drogas naquele veículo que fazia linha de transporte alternativo, com o acusado fora encontrado cerca de 50 gramas de maconha.

Durante diligências com o acusado a guarnição tomou conhecimento que outra pessoa agia com ele. Maria José Lucena, doméstica, 49 anos, residente à Travessa – Vicente Leite II, Asa Sul em Cajazeiras, foi mencionada como parceira de Almir, a equipe de Inteligência foi até o local informado e prendeu a acusada por ser a chefe do esquema, com ela foi apreendida a quantia de 340 gramas de maconha. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras ficando a disposição da Justiça. Da redação