segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Menor embriagado perde controle de veículo e entra em residência na cidade de Pombal/PB

POLICIAL: 23/11/2009 – Imagem: PM - Por volta das 18hs30, de ontem, domingo (22), na Rua João Félix de França - Casas Populares na cidade de Pombal, nas proximidades de um bar denominado por “Bar de Lourdes”, um menor 17 anos, das iniciais R. S. S. perdeu o controle do veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, ano 2000, placas: GWW-1845/PB e chocou-se com uma casa.

Uma guarnição da 2ª Cia. de Polícia Militar esteve no local e foi informada por populares que o menor encontrava-se ingerindo bebida alcoólica no “Bar de Lourdes”, juntamente com o proprietário do veículo e quando veio a sair no referido carro efetuou algumas manobras bruscas, em dado momento o delinqüente perdeu o controle do mesmo chocando-se contra uma casa ali perto (foto).

O condutor foi submetido ao exame do bafômetro e ficou constatado alto teor alcoólico no sangue do mesmo, em seguida a guarnição encaminhou o menor juntamente com o proprietário do veiculo para delegacia local para que as providências cabíveis fossem tomadas. Enquanto o veículo foi conduzido para o pátio da 2ª Cia. de Policia Militar de Pombal/PB. Da redação com 2ª Cia. Pombal