quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Maranhão comenta rejeição de Rômulo a Cícero e agradece sugestão de apoio

POLÍTICA: 26/11/2009 - O governador José Maranhão (PMDB) ironizou as declarações recentes do deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) a respeito da inviabilidade eleitoral da candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado. Para Maranhão, só restaria agradecer a Rômulo pela insinuação que ele fez do apoio de Cícero à reeleição de Maranhão: "Se a candidatura do (PSDB) é rejeitada por um líder do (PSDB), que a coloca em minhas mãos, muito obrigado", diz ele.

A declaração foi dada em Campina Grande, onde Maranhão se reuniu com empresários campinenses na sede da CDL. Na oportunidade, ele proferiu uma palestra sobre os projetos do governo para o desenvolvimento de Campina Grande em 2010 e também falou sobre a vitória do deputado estadual Rodrigo Soares na eleição do PT paraibano e disse que já esperava o resultado.

Outro ponto abordado por Maranhão foi a "pendenga" entre o executivo e a Assembleia Legislativa que tem demorado para aprovar os pedidos de empréstimos e remanejamentos encaminhados à Casa.

Segundo o governador, caberia refazer o orçamento deixado por Cássio, mas por falta de tempo, o governo decidiu implementar remanejamentos para possibilitar a realização das obras no Estado. Da redação com Parlamento PB