Cinco pessoas morreram na manhã de sexta-feira por volta das 6hs30, em uma colisão frontal entre um carro e um ônibus na BR-070, perto da entrada da cidade de Águas Lindas (GO) cerca de 47 km de Brasília.
Antônio Denis de Souza Lira, 26 anos, sua esposa, Patrícia Ramos Dias, de 20 anos e outras três pessoas que não tiveram os nomes divulgados pela polícia estavam num VW Gol, cor azul, placa: JFU- 4356/DF, que percorria a BR no sentido Águas Lindas/Brasília.
Segundo o testemunho do motorista do ônibus, Antônio provocou o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem. O ônibus da companhia Santo Antônio seguia na direção do condomínio Morada da Serra, zona isolada da cidade goiana. Na hora do acidente, a pista estava molhada. O 17° Batalhão da Polícia Militar informou que só o motorista e o cobrador ocupavam o ônibus no momento do acidente e não ficaram feridos.
Devido á greve da Polícia Civil do Estado de Goiás, que completou um mês, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia foi encarregada de fazer a perícia do acidente e só chegou ao local cinco horas após a tragédia.
O Corpo de Bombeiros do DF também foi acionado devido á suspeitas de vazamento de combustível.