segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cássio adia entrevista, mas garante que falará em breve

POLÍTICA: 3011/2009 - O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) decidiu adiar a entrevista que estava marcada para esta segunda-feira, 30, na Rede Paraíba Sat. Seria a primeira de uma série agendada nos veículos de Comunicação e que provavelmente serviria para divulgar que posicionamento o ex-governador seguiria em relação às eleições de 2010. O adiamento, segundo Cássio, se deu pela necessidade de uma viagem a São Paulo.

Neste final de semana, contudo, estava agendada uma reunião entre ele e Cícero Lucena. O senador, entretanto, não teria comparecido por causa de uma viagem. Em seu perfil no site de relacionamentos Twitter, Cássio contou que almoçou com o deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB). O encontro se deu ontem à tarde em João Pessoa.

"Vou almoçar com o deputado Ruy Carneiro. Ruy a cada dia consolida-se pela sua sensatez firmeza e correção. É muito bom conversar com ele", relatou Cássio em seu perfil no Twitter.

Apesar do adiamento, Cássio informou ao apresentador Célio Alves que está mantido o compromisso de falar em primeira mão à Rede Paraíba Sat, onde havia agendado sua primeira entrevista depois da coletiva concedida na Associação Paraibana de Imprensa no final do mês de setembro. ASCOM