sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prefeitura de Matinhas pagará três folhas em pouco mais de 20 dias

CIDADES: 27/11/2009 - No seu programa semanal, que realiza em uma emissora de rádio de Alagoa Nova, o prefeito Aragão Júnior anunciou o pagamento dos servidores públicos municipais de Matinhas, referente a novembro, na próxima segunda (30).

Aragão Júnior ainda disse que pagará a todos os servidores de Matinhas, as folhas referentes a novembro, dezembro e décimo terceiro, em pouco mais de 20 dias.

“Não é nenhuma novidade, já estamos realizando este mesmo procedimento há cinco anos. No primeiro governo foi assim, e mesmo com crise, mas sempre acreditando na ajuda divina, vamos pagar a todos antes das festividades natalinas”, falou Aragão Júnior.

O jovem gestor falou que estará assinando a ordem de serviço para inicio das obras do portal que dará acesso à estrada da laranja, “será uma linda obra que faremos em parceria com o ministério do turismo”.

Aragão Júnior ainda disse que vai dar inicio a pavimentações e irá entregar a creche, que já está pronta faltando apenas alguns detalhes.

“E a cooperativa de citricultores irá trazer muitas boas surpresas para toda região”, disse Aragão Júnior, que aos poucos está vendo o Projeto de Sustentabilidade da Região através de Citricultura, tomando forma e criando o sonhado cinturão citricola da Paraíba, “ninguém cresce sozinho”, completou o prefeito. ASCOM