CIDADES: 10/11/2009 - Agentes Penitenciários conseguiram evitar a entrada de 450 gramas de maconha na Cadeia Pública de Cajazeiras na tarde de ontem, segunda-feira (09).
Segundo informações, uma pessoa numa bicicleta entregou um recipiente de sorvete com comida, e na revista feita por um dos agentes foi encontrado a droga no meio ao alimento.
A policia foi acionada para tentar identificar o responsável pela droga que ao tomou rumo ignorado após entregar a maconha no presídio. Um pente fino foi realizado na cela de 03, onde foram encontrados dois aparelhos celulares, carregadores, uma faca, espetos e um cachimbo para consumo de droga.
O diretor da cadeia, o Senhor Chiquinho de Moisés afirmou que já sabe quem enviou a droga para o presídio e qual o seu destino. Conforme Chiquinho, segundo informações recebidas, a droga estaria entrando escondida na vagina de mulheres. "Apesar da fiscalização nós temos informações que a droga entra escondida na vagina, e assim ficava difícil para identificar", afirmou o diretor.
Na manhã de hoje, terça-feira (10), o diretor da cadeia apresentou o material apreendido ao Juiz das Execuções Penais – Dr. Djacy Soares. Da redação com Pereira Jr.