quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PM prende bando acusado de seqüestrar ex-prefeito de Antônio Martins/RN

POLICIAL: 18/11/2009 – Imagem: 3ª Cia. PM - Na noite de ontem, terça (17), a Policia Militar (GTO de Apodi-RN, Caraúbas-RN e Campo Grande-RN), comandada pelo Capitão Carvalho, tenentes: Brilhante e Eromar, conseguiram identificar e prender João Paulo Duarte, Maria da Conceição Fernandes, Josivan Fernandes, 23 anos, natural de Caraúbas/RN, Luis Rodrigues Neves Júnior, Maria Célia Fernandes, 49 anos, natural de Caraúbas/RN e o menor das iniciais E.G; 17 anos, natural de Caraúbas/RN, são acusados de integrar uma quadrilha supostamente envolvida no seqüestro do ex-prefeito de António Martins-RN, Zé Júlio.

Com o grupo, a Polícia foi apreendeu armas e munições, celulares, uma motocicleta Honda Bros, 150cc, cor prata, placa: NNS-4236/RN e R$ 7.150,00 (sete mil e cento cinqüenta reais) em dinheiro. O fato teve inicio depois que os reféns do seqüestro foram libertados no Sítio Santo António na zona rural de Caraúbas/RN, e uma das vítimas revelou que um dos envolvidos no crime tem voz fanha. Em seguida a Policia Militar de Apodi/RN, Caraúbas/RN e Campo Grande-RN continuaram em busca dos envolvidos, conseguindo lograr êxito detendo primeiramente João Paulo o elemento fanho em uma moto que seria usada no seqüestro, o mesmo confessou o crime e, em seguida, entregou as armas que estavam enterradas na residência de Luis Rodrigues e Josivan que também foram presos e confessaram a participação.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Caraúbas/RN e, serão autuados em flagrante por seqüestro, formação de quadrilha, porte ilegal de armas, corrupção de menor dentre outros crimes.

A Polícia está á procura de outros envolvidos que estão foragidos, e já tem os nomes de várias pessoas residentes nas comunidades próximas a Caraúbas/RN, que tem ligação com o bando. Da redação 3ª Cia. Militar de Apodi/RN