quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Por fazer uso de cartão de crédito clonado em Cajazeiras, casal de Alexandria vai para na DP

POLICIAL: 12/11/2009 - Por volta das 10hs00 da manhã de ontem, quarta (11), um casal passeava pelo comércio de Cajazeiras, na maior naturalidade do mundo, em dado momento Antônio Macena de Assis, conhecido no mundo do crime e região de Catolé do Rocha por “Marquinhos”, 36 anos, casado, natural de Alexandria/RN, na companhia de sua companheira Aline Dantas de Freitas, aproximadamente 25 anos, cor da pele branca, estatura mediana, grávida escolhiam produtos de consumo para comprar.

Os acusados portando um cartão de créditos Hipercard adquiriram camisetas, tênis e outros produtos esportivos na loja Paraíba Calçados, dois aparelhos de ar condicionado na loja Bugary, um aparelho de ar condicionado na loja Atacadão dos Eletros no valor de R$ 1.250,00 (mil duzentos e cinquenta reais), após comprar os mencionados produtos os golpistas saíram andando pela cidade e posteriormente foram reconhecidos pela Polícia Militar que foi informada que o casal havia feito compras utilizando de um cartão clonado.

Júnior Santos, 30 anos, gerente da loja Atacadão dos Eletros que solicitou à polícia e informou sobre a ocorrência e características dos mesmos sendo alcançados e conduzidos à DP para as providências cabíveis. Por volta das 18hs15, da noite de ontem a nossa reportagem tomou conhecimento que os golpistas haviam enviado os produtos adquiridos de forma criminosa em Cajazeiras para a churrascaria Paladar em Catolé do Rocha de propriedade do empresário Pedro Barros, para deixá-los por lá e posteriormente retirá-los numa oportunidade, nós tentamos falar com o acusado que não quis revelar maiores detalhes, porém, após insistência nossa “Marquinhos”, nos revelou que vinha de Natal sentido interior daquele Estado para a Paraíba. Chegando a Cajazeiras, os acusados tentaram dar mais golpes e foram flagrados. Aline foi liberada ainda na noite de ontem.

O delegado Dr. Silvio Bardasson Filho e os agentes: Carlos Barromeu e Eduardo eram os plantonistas. O taxista Luciano Soares de Souza, residente em Catolé do Rocha foi designado pelo empresário Pedro Barros para entregar os equipamentos na DP e, nada mais quis declarar. Da redação