terça-feira, 17 de novembro de 2009

Duas crianças são suspeitas de serem usadas em práticas de magia negra em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 17/11/2009 – Imagem: Júnior Barreto – A nossa reportagem tomou conhecimento na tarde de ontem, segunda-feira (16), que uma idosa juntamente com a genitora mantém duas crianças entre sete e nove anos, em cárcere privado. O fato, supostamente acontece na Rua Aprígio Bezerra, n° 89 – Bairro da Esperança, em Cajazeiras no Sertão da Paraíba. Duas meninas, netas da acusada foram encaminhadas nessa manhã de terça para o Conselho Tutelar, para prestar esclarecimentos sobre as acusações feitas por populares.

Conversamos com uma vizinha residente naquela rua que nos informou não ter conhecimento que ali vivem duas crianças, essa mesma senhora revelou também que duas senhoras também residem naquela residência. Há rumores que as crianças estão sendo usadas para práticas de magia negra, a promotora de Infância e Adolescência já tomou conhecimento do fato e nesse exato momento os envolvidos estão sendo ouvidos no Conselho Tutelar, localizado à Rua Coronel Peba, centro comercial de Cajazeiras.

Pelo semblante das meninas pudemos observar que as mesmas são bem tratadas, uma psicóloga acompanha esse caso. O conselheiro Ricardo Lacerda não quis dar maiores informações, pois o mesmo não foi autorizado. Da redação