quarta-feira, 20 de maio de 2020

Vacinação acontece nesta quarta (20) para atender professores, técnicos-administrativos e servidores terceirizados no IFPB de Cajazeiras


Kleber Afonso, coordenador do NASMO (Núcleo de Apoio aos Serviços Médico Odontológico), informa que o IFPB Campus Cajazeiras realizará nesta quarta-feira (20) o dia “D” de vacinação contra a gripe influenza H1N1. De acordo com Kleber, a vacinação será realizada no estacionamento do Campus na modalidade Drive-thru, das 08h às 12h.

“Tendo em vista a pandemia do novo corona vírus COVID – 19, a vacinação seguirá as orientações do Ministério da Saúde, mantendo o distanciamento social por meio do Drive-thru no pátio da instituição”, acrescentou. O coordenador do NASMO orienta que “todos deverão estar usando máscaras de proteção e devem permanecer dentro dos veículos”.

A campanha acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde que disponibilizou 80 doses de vacina para serem administradas em toda comunidade acadêmica (professores, técnicos-administrativos e servidores terceirizados).

O Ministério da Saúde informa que a expectativa é vacinar 15,6 milhões de pessoas e alerta que a vacina não tem eficácia contra o corona vírus.


Assessoria