terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vereador Nilsinho é o novo presidente do PDT de Cajazeiras

Após a saída do presidente da Câmara Municipal – Vereador Nilsinho, que era filiado ao (PSD), partido comandado no Estado pelo deputado federal Rômulo Gouveia muito se costurou nos bastidores do grupo político de situação local, para que o mesmo encontrasse uma legenda com garantias suficientes para a disputa eleitoral que se aproxima.

Temendo algum tipo de manobra, o parlamentar cuidou de migrar para uma legenda alinhada politicamente com o esquema político estadual e municipal – dessa maneira, Nilsinho comandará como presidente a Comissão Provisória do (PDT). O Secretário de Planejamento da Prefeitura Joselito Feitosa é o vice-presidente. 

Nomes ligados ao líder político e pré-candidato a vereador Rivelino Martins (PSB), figuram na referida comissão; como é o caso de Danilo Camargo Coelho dos Santos (Diretor do SINE/Cajazeiras), Janduy Acendino Cassimiro de Assis (detentor de cargo de confiança no Estado), Jesus de Souza Cartaxo (Assessor Jurídico do HRC) e Kaique Lourenço da Silva (Diretor de Transportes do HRC), ambos indicados por Martins para os cargos.

Abaixo, os nomes dos integrantes da comissão:
  


Da redação