segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A esperança é a última que morre: vereador pede a quatro anos consecutivos construção de cemitério na Zona Norte de Cajazeiras

O Vereador Antônio de Souza, “Antônio Galego” (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras, na noite desta segunda-feira (1º) de fevereiro de 2016, em sessão ordinária, para pedir a administração da prefeita Denise Albuquerque (PSB), que sejam atendidos seus requerimentos, pois, segundo o parlamentar – há quase quatro anos consecutivos ele clama pela construção do cemitério da Zona Norte de Cajazeiras.

É um sofrimento muito grande para quem mora nas Casas Populares, quando morre um amigo lá, nós temos que fazer uma caminhada de mais de uma hora e dez minutos até o cemitério do Centro, ou o Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova”, reclamou o parlamentar.

De acordo com Antônio Galego, a população não suporta mais tanto sofrimento. Está no Plano de Governo da prefeita a construção do cemitério da Zona Norte como fosse há época uma prioridade, mas podemos observar que se trata de mais uma promessa não cumprida.



Da redação