.

.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

PSB apresenta 157 pré-candidatos a prefeitos e meta é eleger mais de 100

O diretório estadual do PSB apresentou na manhã deste sábado (20) 157 pré-candidatos a prefeitos em municípios paraibanos, incluindo os municípios de João Pessoa, com o engenheiro João Azevedo e em Campina Grande, com a candidatura do deputado estadual Adriano Galdino. 
 
Os nomes dos pré-candidatos foram apresentados pelo governador Ricardo Coutinho e pelo presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, em um auditório lotado com representação de mais de 200 municípios paraibanos.  O governador Ricardo Coutinho destacou que o partido tem uma longa caminhada pela frente e precisa continuar mudando a Paraíba e, isso, passa necessariamente pelos municípios. “Nosso partido é acostumado a nadar contra as correntezas, superar desafios, com uma militância forte e aguerrida e, se já somos o maior partido da Paraíba com 57 prefeituras, vamos sair no dia 2 de outubro com o dobro de prefeitos eleitos”.
 
Em seu discurso, Ricardo se mostrou preocupado com a situação administrativa de alguns municípios, particularmente João Pessoa e Campina Grande que estão num patamar muito abaixo do que seu povo necessita e das suas grandezas.   “O município de João Pessoa precisa voltar a se desenvolver com uma gestão moderna e de resultados e Campina Grande precisa se libertar de uma oligarquia que só gera atraso ao município. João Pessoa e Campina precisam de gestões com qualidade e conteúdo, gestões que dialoguem com o governo do Estado e com a sociedade e não se movam apenas pelos interesses pessoais de quem governa”, ressaltou.
 
Ainda de acordo com Ricardo, o partido saberá respeitar aliados apoiando candidatos de outras legendas em vários municípios e pregou unidade, mais cobrou reciprocidade. Ele pediu a manutenção da unidade do partido.  “A desunião é mais forte que os nossos adversários. Por isso vamos para as eleições com força, determinação e união contra os nossos adversários”.
 
João Pessoa- O pré-candidato a prefeito da capital, João Azevedo, disse que o PSB vem forte para a disputa das eleições deste ano e deve apresentar mais de 150 candidatos a prefeito na Paraíba. “Isso mostra o reconhecimento da população com a forma de gestão socialista, os mais de R$ 550 milhões em obras e seu reflexo junto à população. “Em João Pessoa vamos caminhar juntos, com unidade, tendo em vista a alta aprovação da gestão do PSB em João Pessoa”.
 
Campina Grande - O deputado estadual Adriano Galdino também disse estar pronto para assumir a missão dada pelo partido de administrar os destinos da cidade de Campina Grande que é um orgulho para qualquer político da Paraíba. Ele destacou que venceu no partido a sua tese de várias candidaturas da oposição no 1° turno e que os próximos passos serão dados pelo governador Ricardo Coutinho e pelo presidente Edvaldo Rosas. “Levo a minha história de vida e de superação e experiência administrativa como vereador, prefeito e deputado para o povo de Campina”, completou.

Assessoria-PSB/PB