quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Cajazeiras emite nota esclarecendo “divulgação de falsa” informação sobre veículos em desuso e bens imprestáveis

Quatro ambulâncias e até a máquina de perfurar poços artesianos estão no rol de veículos em desuso e de bens imprestáveis da Prefeitura de Cajazeiras.

Em nota, a assessoria da Prefeitura de Cajazeiras desmente vereadores de oposição sobre visita à garagem de veículos da referida edilidade, onde os mesmos verificaram a precariedade da frota; dezenas de carros depenados, danificados pela ação do tempo e, como ressalta a nota – em desuso e na condição de bens imprestáveis.
Foram observadas, notadamente, ainda na visita, quatro ambulâncias; duas do SAMU e outras duas de pequeno porte, ambas paradas e com sinais de falta de reparo e manutenção. 

Dois caminhões usados no transporte das máquinas de perfurar poços artesianos também estão parados há pelos menos dois anos, mas a assessoria da Prefeitura de Cajazeiras faz questão de emitir notas e afirmar que tudo é mentira e maneira eleitoreira para enganar a população.


Folha VIP de Cajazeiras