terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TCE-PB julga nesta quarta-feira (03) contas do ex-prefeito Carlos Rafael referentes ao exercício 2012

Contas oriundas de sete Prefeituras e de quatro Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado, para esta quarta-feira (03). Também serão examinadas, na ocasião, as contas da Escola de Serviço Público da Paraíba e da Fundação Espaço Cultural, ambas do exercício de 2012.

Terão suas contas julgadas pelo TCE os ex-prefeitos do município do Conde (Aluízio Vinagre Régis) e Cajazeiras (Carlos Rafael Medeiros de Souza), correspondentes a 2012.

Ainda, os atuais prefeitos de Natuba (José Lins da Silva Filho), Alagoinha (Alcione Maracajá de Morais Beltrão), São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves), Riacho dos Cavalos (Joaquim Hugo Vieira) e Brejo do Cruz (Ana Maria Dutra Silva) atinentes, nesses casos, ao exercício de 2013.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta do TCE são as de Solânea e Riachão do Poço (2013), Santa Luzia e Serraria (2014). Com sessões plenárias nas quartas-feiras, o Tribunal não se reunirá no próximo dia 10, a Quarta-Feira de Cinzas.



Assessoria de Comunicação/TCE-PB