quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Esposa de pré-candidato líder em pesquisa no Seridó da PB proíbe marido de disputar eleição

O fato é inusitado. O pré-candidato a prefeito de Baraúna, no Seridó paraibano, Josenildo da Farmácia pode ser o nome da vontade do povo, mas se depender da vontade da sua esposa não segue adiante na pré-campanha. Mesmo liderando as pesquisas internas de seu partido, ele corre o risco de ficar de fora da sucessão municipal.

Josenildo da Farmácia é oposição local e abraçou o projeto por uma “ Nova Baraúna”. Agora resta saber se Josenildo vai enfrentar a campanha e a mulher e quem será mais difícil de convencer o eleitor ou sua companheira? A esposa de Josenildo da Farmácia desabafou de forma aberta nas redes sociais. No seu perfil do Facebook ela disse com todas as letras que foi criada na política e sou viu sujeira.

Leia na íntegra a postagem em rede social:

"DESABAFO: Eu não sou de aguentar fingimento e nem mandar recado não , quero deixar bem claro aqui , que não aceito JOSENILDO , ser candidato, pois os motivos são muitos , eu e minha família sabe , fui criada dentro da política e até hoje o que vi foi sujeira , traição , perdi meu Pai, em uma situação terrível, e quando ele faleceu eu prometi para mim mesmo que não aceitaria mais política na minha vida , então se ele quiser ser Candidato é sem eu estar ao seu lado!!!!" postou.


PBAgora