segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Aguinaldo Ribeiro irá comandar maior bloco parlamentar da Câmara dos Deputados

Depois de ser aclamado o novo líder do Partido Progressista na Câmara dos Deputados no último dia 24, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro irá liderar outra grande bancada, o maior bloco parlamentar da Casa, formado pelo PP, PTB, PSC e PHS.
De acordo com Aguinaldo, a escolha do seu nome foi feita em consenso, já que ele é o líder do PP, que possui 42 parlamentares, sendo desta forma a maior bancada dessas quatro siglas.
“Nós temos uma bancada importante, o PP é hoje a quarta bancada da Câmara dos Deputados e nós comandaremos a partir de março a liderança do maior bloco parlamentar da Câmara que é formado pelo PP, PTB, PSC e PHS. São quatro partidos que nós vamos comandar nessa liderança onde fomos indicados com o consenso dos nossos parlamentares, porque como o PP é o que tem o maior número de deputados, vai comandar a bancada do bloco que tem mais de 70 deputados que estarão sob nosso comando lá em Brasília” declarou o deputado.
Outros dois paraibanos compõe o bloco que será comandado por Aguinaldo Ribeiro, são eles: Marcondes Gadelha (PSC) e Wilson Filho (PTB).

Quarta maior bancada da Câmara, com 42 parlamentares, o PP ainda aguarda a adesão de mais oito deputados aos quadros do partido até o fechamento da janela partidária.


Assessoria