segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Polícia prende acusado de assassinar idosa no Sítio Almas na Zona Rural de Cajazeiras

Foto: Ângelo Lima
Após assassinar sua esposa, a aposentada Francisca Maria de Abreu Cosmo, de 77 anos, aposentada, residente no Sítio Almas – Zona Rural de Cajazeiras, na manhã do último domingo (28), o principal acusado pelo crime que deixou chocada aquela comunidade, a polícia localizou e prendeu José Cosmo de Abreu, 57 anos. “Dedim” como é conhecido, foragiu da ação da polícia após desferir golpes de enxada na cabeça da idosa. Sendo o mesmo localizado e conduzido à Delegacia de Polícia na tarde desta segunda (29).


Relembre como foi:

- Por volta das 5hs30 do último domingo (28/02), o Centro de Operações da Polícia Militar do 6º BPM, Cajazeiras recebeu uma ligação do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, solicitando apoio para atender uma ocorrência na zona rural, mais precisamente no Sítio Almas II.

Chegando ao local foi constatado que a senhora Francisca Maria de Abreu Cosmo (77) que era deficiente visual estava desacordada, com vários hematomas e sangramento pelo corpo, além de um grave traumatismo craniano, que segundo testemunhas teve como autoria o seu esposo, o senhor, José Cosmo de Abreu (57) que foragiu do local, logo após o delito.

A vítima foi socorrida para o HRC onde não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A Polícia Militar esteve empenhada nas diligencias, no intuito de localizar e prender o acusado. Fato ocorrido no inicio da tarde desta segunda-feira (29). José Cosmo está a disposição da justiça, foi ouvido e será encaminhado ao Presidio Regional. 


Da redação

Com assessoria