quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Revista Sexy traz Steffani Prudencio, do Casa Bonita, na capa de fevereiro/2016

A Revista Sexy traz na capa da edição de fevereiro de 2016 a modelo paulistana Steffani Prudencio. Durante um ensaio picante e muito sensual, ela respondeu às perguntas nossas já tradicionais apimentadas.

Começando, ela nos contou no que pensa enquanto esta sendo fotografada. “Tento puxar aquele olhar que sei que vai fazer a diferença. Quero que fique tudo lindo, então vou fazer a melhor pose possível, pensar em alguma coisa boa. Sei lá, penso que estou olhando pra algum gato (risos)”.

Falando em homem, Steffani nos contou o que a atrai em um homem. “Ah, o olhar. Não gosto de homem muito forte. Não gosto que o homem chame mais atenção do que eu…E por ser leonina gosto de chamar atenção”, comentou.
É claro que sexo não podia ficar de fora da entrevista, e a modelo não fugiu das respostas. “Quando tem uma intimidade pode ser bom, mas de vez em quando já tem química logo de primeira. E tem a pegada, o cara chegar no seu ouvido, seduzindo, com preliminares, beber alguma coisinha antes… Ah, gosto daquela coisa mais quente. Não gosto de homem muito afobado. E prefiro ser dominada, é a hora que o cara pode mostrar quem ele é e do que é capaz. Sempre é uma briga boa, mas gosto quando ele tem mais atitude. Tem de vir mais do homem, pelo menos das primeiras vezes. Acho que gosto mais de quatro, porque gozo mais rápido. Na pressão mesmo, no calor. Ainda mais se tiver um espelho”, completou.

Para finalizar o assunto foi um episódio em que ela trocou de parceiros com um casal. “Trocamos (risos). Não fiquei com a menina, mas não teria problema em ter ficado. Também não transei com os dois ao mesmo tempo. Foi uma baguncinha. Fiquei até com um pouco de medo, vergonha, mas depois gostei. Era todo mundo solteiro”, encerrou.

Créditos: Joka / Divulgação
Pedro Azevedo 

Assessor de Imprensa