quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Exemplo: vereador piranhense busca parceria com fundação antidrogas do Ceará

O vereador Claudiano Vieira, esteve reunido com o prefeito Domingos Neto, na última segunda-feira, (22) de fevereiro, para discutir assuntos relacionados a uma parceria que o parlamentar busca firmar com uma fundação antidrogas do Estado do Ceará.

Claudiano, autor do Projeto de Lei, que criou o (COMPESD) Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de São José de Piranhas, agora pede o empenho do gestor para a implantação da clínica de tratamento das pessoas com dependência química.

Segundo ele, a reunião foi bastante proveitosa. Claudiano, afirmou que esse projeto também é de muito interesse do prefeito, que disse não medir esforços para viabilizar o convênio com a instituição ‘Reviver’ poderá oferecer às famílias de São José de Piranhas os serviços como tratamento, reinserção social dos usuários e atuar duramente no combate ao tráfico dos entorpecentes.

O parlamentar disse ainda que se reunirá com os dirigentes da instituição ainda no mês de março para discutir esta parceria juntamente com o prefeito em reunião que deve acontecer na sede da instituição.



Radar Sertanejo