sábado, 27 de fevereiro de 2016

6º BPM e 5ª Companhia de Trânsito realizam “Operação duas Rodas” na cidade de Cajazeiras

Foto: Ângelo Lima
O comando do 6ª BPM de Cajazeiras com apoio da 5ª Companhia de Trânsito deram inicio na última sexta-feira (26) a “Operação Duas Rodas Cidade”, ação preventiva da PM que tem como objetivo reforçar a segurança nas ruas da cidade do Padre Rolim.

A Operação deve se estender por todo o final de semana, afirmou o Comandante do 6º BPM, o Tenente de Coronel Cunha. De acordo com o Coronel, ações pontuais ocorrerão em diversos bairros, em acessos de entrada e saída da cidade, além de pontos orientados pela Seção de Planejamento e Operações do 6º BPM, que realiza um estudo prévio, e indica os locais de maior incidência de infrações penais.

Cerca de 30 policiais do 6º Batalhão, além da ROTAM, RPs e Policiais da 5ª Companhia de Trânsito trabalharam integrados, realizando bloqueios e abordagens em veículos e motocicletas.

O comando do Batalhão informa que os veículos apreendidos passarão por uma rigorosa vistoria antes de serem liberados para se saber a procedência, ou seja, se são produtos de crime ou não, razão pela qual só serão liberados na semana seguinte, desde que devidamente regularizados.
Na sexta várias motos foram apreendidas por diversas irregularidades.

Assessoria