terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Justino pede direito de resposta na Rádio Cajazeiras para responder as acusações de Carlos Antonio

O construtor Francisco Justino do Nascimento, principal colaborador da justiça na "Operação Andaime", está pedindo direito de resposta a Rádio Cajazeiras, para responder as acusações que lhe foram assacadas pelo ex-prefeito Carlos Antonio, em entrevista que prestou no programa Boca Quente, na última segunda-feira (15) – “Minha filha não teve condições de assistir aula, em virtude dos comentários maldosos, após a entrevista de Dr. Carlos”, explicou Justino, acrescentando - que vai explicar como entrou no esquema e como ele funciona na Prefeitura de Cajazeiras.
Justino disse, também, que pediu cópia da entrevista de Carlos Antônio e está analisando se vai acionar a emissora na justiça – “Uma rádio do porte da difusora não pode está cedendo seu espaço para que uma pessoa cheia de processos e condenações, use os microfones para atacar, impiedosamente, as famílias da cidade”, argumentou Justino.
O ex-prefeito, também usou o programa para desancar alguns adversários políticos, a exemplo do vereador Alysson Lira e Neto da Vila Nova, bem como os ex-prefeitos Léo Abreu e Carlos Rafael.

Blog Adjamilton Pereira