sábado, 6 de fevereiro de 2016

No Sertão: Rômulo concede entrevista coletiva em Cajazeiras e participa do “Folia de Rua em Sousa”

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) esteve na última quinta (04/02) no Sertão paraibano. Rômulo Gouveia concedeu entrevista coletiva na cidade de Cajazeiras, na Câmara de Vereadores. Compareceram representes dos órgãos de imprensa de Cajazeiras e da região.

Durante a entrevista o parlamentar paraibano falou das prioridades no instante para Cajazeiras.

“Temos que continuar a luta pela rapidez do término da obra de transposição do São Francisco e unir a bancada pela construção do Instituto Médico Legal de Cajazeiras e a Homologação do Aeroporto”, destacou o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados.

Com relação à política e ao pleito eleitoral deste ano, o deputado federal falou que como em outros diretórios municipais, “o de Cajazeiras terá autonomia para decidir sobre as alianças partidárias”.

A entrevista foi conduzida pelo radialista Olivan Pereira e contou com a presença do presidente da câmara Nilson Lopes, do vice-prefeito Jr Araújo, do ex-prefeito Carlos Antônio, do líder político em Sousa Zenildo Oliveira, do vice-prefeito de Santa Helena João Kleber, dos vereadores de Cajazeiras Antônio Galego, Valdery Dias, Kleber Lima, Alison Américo, Humberto Pessoa, Lindenberg Lira, Ivanildo Dunga, Raimundinho, Adriano da Vila Nova, Joinha, Rogerio Leite vereador de Santa Helena, Benevenuto vereador de Uiraúna e Gelsimar Ângelo Presidente do Sindicato dos Taxistas de Cajazeiras.

Em Sousa o Deputado Federal Rômulo Gouveia participou do evento Folia de Rua, promovido pelo Grupo Empresarial Pau Brasil, dirigido por Zenildo Oliveira.

“Nos três dias do evento colocamos mais de 100.000 pessoas nas ruas de Sousa e festejamos com muita paz o carnaval que é tradição em nossa região”, destacou um dos organizadores.

Rômulo foi recepcionado pelo empresário Jucélio Rocha de Lima e manteve contato com o prefeito Salvan Mendes Pedrosa de Nazarezinho e com o ex-deputado Inaldo Leitão.



Assessoria de Rômulo Gouveia