quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Jovem de 18 anos morre em motel durante sua primeira relação sexual. Leia!

Uma jovem morreu após passar mal dentro de um motel, às margens da rodovia PR-445, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, na madrugada da última terça-feira (03).

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, Bianca Monteiro, de 18 anos, estava acompanhada do namorado, de 34 anos, que não teve o nome divulgado, quando apresentou sinais de uma crise convulsiva. Ela chegou a receber atendimento de emergência, mas não resistiu. De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Cambé, Jorge Barbosa, a jovem morreu logo após ter sua primeira relação sexual.

— Ela era virgem. Essa foi à primeira vez dela, conforme o namorado falou e a mãe confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel, quando a menina começou a passar mal. Ela (Bianca) estava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu — disse Barbosa. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao motel para socorrer a jovem, ela já estava sem vida.

De acordo com o delegado, o casal havia ido até o motel para comemorar que a jovem havia feito a segunda fase para o vestibular em Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no último domingo. Após a morte de Bianca, o companheiro dela foi levado para a Delegacia de Cambé para prestar depoimento, mas foi liberado depois que uma análise preliminar de legistas determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca. Ou seja, morreu de uma causa natural.

— O companheiro da jovem disse que eles não tinham consumido drogas ou bebida no motel, mas já pedimos exames para confirmar isso — acrescentou Barbosa.

De acordo com o delegado, o rapaz é morador de Londrina e a jovem era natural de São Jerônimo de Serra, no Paraná, onde foi enterrada, na última terça-feira.



Extra