sábado, 28 de novembro de 2015

Viatura da patrulha policial de trânsito de Catolé do Rocha pega fogo na PB-325

Por volta das 12hs10 da última sexta-feira (27/11), uma viatura da Polícia Militar do 12º BPM, no trecho do Km-03, da PB-325, nas imediações do Sítio Bujari, já bem próximo à cidade de Catolé do Rocha (PB), pegou fogo e ficou totalmente destruída.
A VTR-1445 caracterizada com “Rádio e Giroflex”, um Ford/Fiesta, de cor prata, ano/2010, placas: NQE-7336/PB, empregada no 1º PPTran de Catolé do Rocha, trafegava de Cajazeiras para Catolé, porém, nas imediações de um local conhecido por “limpão”, às margens da rodovia acima mencionada, apresentou problemas na parte elétrica, o condutor do veículo escutou um barulho - algo estourando do lado da bateria, um estampido pequeno de imediato, o mesmo encostou a viatura - percebendo a saída de uma nuvem de fumaça por baixo do capô.

Em ato contínuo, o motorista fez uso do extintor, quando abriu o capô, percebeu que as chamas já haviam tomado conta do motor, e toda parte elétrica já estava em consumo pelas chamas.

Guarnições do 12º BPM foram informadas, assim como à Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, para solicitar a vinda do IPC, para perícia, por se tratar de um carro oficial, onde nos foi informado que eram os bombeiros que faziam tal perícia.

O Tenente Allan, do Corpo de Bombeiros de Patos, foi acionado e compareceu ao local do sinistro, onde foi realizada a perícia. Ocorrência foi repassada às autoridades competentes para providencias cabíveis.


Da redação
Com Catolé News