quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PPS realiza Encontro Estadual nesta segunda em Campina

Com a presença do presidente nacional da legenda, o deputado federal Roberto Freire, o PPS paraibano realiza na próxima segunda-feira, às 10h00, no auditório do Sesc, em Campina Grande, o seu Encontro Estadual para oficializar as novas direções municipais e ampliar a campanha de filiação que está ocorrendo em todo o país.

Durante o evento também serão anunciadas as pré-candidaturas do partido em 19 cidades paraibanas até o momento, especialmente a do empresário Artur Almeida, que vai concorrer à prefeitura de Campina Grande. O PPS está presente atualmente em 128 municípios paraibanos.

Após este Encontro, o partido irá realizar, ao longo do primeiro semestre de 2106, os congressos municipais em diversas regiões do Estado.

O presidente do PPS paraibano, vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, disse que o partido vive uma nova fase de crescimento, com autonomia e independência política. "Saímos de 27 para 128 municípios em dois anos e a tendência é continuar ascendendo devido à procura espontânea que está ocorrendo em busca da filiação em nosso partido", acrescentou.


Assessoria