.

.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Projeto da Secretaria de Desenvolvimento Humano realiza Casamento Comunitário em Cajazeiras

Buscando transformar a vida social das pessoas vulneráveis do município, a Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Humano promove mais um evento planejado especialmente para as famílias.
Trata-se do I Casamento Comunitário de Cajazeiras que ocorre nesse mês de dezembro com o objetivo de realizar casamento civil e religioso entre casais vulneráveis do município. O projeto pensado pela prefeita Denise Albuquerque e pela secretária Bethânia Feitosa garante a legitimação jurídica dos casais.
As pessoas interessadas em participar do I Casamento Comunitário devem se dirigir a sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano a partir desta quarta-feira (04) até sexta-feira (06) de novembro, onde poderão realizar sua inscrição e ter as devidas orientações para participar. A Secretaria fica localizada na Rua Bonifácio Moura, 273, Centro, por trás do Banco do Brasil.
“O projeto do Casamento Comunitário é uma das ações sociais realizadas pela Prefeitura de Cajazeiras e nossa Secretaria priorizando o pleno exercício da cidadania e promovendo a inclusão social”, disse Betânia.
Secom