segunda-feira, 23 de novembro de 2015

UBS do Riacho do Meio em Cajazeiras inaugurada há poucos meses mostra sinais de rachadura na estrutura física

A Unidade Básica de Saúde do Riacho do Meio – na Zona Rural de Cajazeiras que passou por uma reforma e ampliação nos últimos meses e inaugurada recentemente já mostra sinais de rachadura em boa parte de sua estrutura física.
Assinatura da Ordem de Serviço: (Foto ilustrativa)
Fotografias feitas por moradores daquela comunidade apontam, que o material usado foi de baixa qualidade, inclusive, passada por vistoria por fiscais da CGU, MPF, e PF, órgãos que investigam as obras em Cajazeiras. A UBS está inclusa no projeto de construção, reforma e ampliação de (quatro) unidades básicas de saúde licitado pela Prefeitura de Cajazeiras e contemplou construtoras ligadas ao esquema criminoso denominado de “Operação Andaime”, que tem como principal mentor o empresário Mário Messias Filho, o “Marinho”, que é amigo pessoal da prefeita e, do seu esposo, o ex-prefeito de Cajazeiras.

De acordo com informações de moradores do local, além das rachaduras, uma parte do forro está desprendendo, a água não sobe à caixa – entre os problemas encontrados. O Vereador Marcos do Riacho do Meio levou o assunto à tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras, em sessão ordinária desta segunda-feira (22).


Da redação