quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Oposição de Vieirópolis recusa convite do prefeito Antônio de Braga e pretende lançar nome para as eleições municipais de 2016

Os bastidores da política na cidade de Vieirópolis, região de Sousa no Sertão paraibano estão agitados desde as últimas declarações divulgadas na imprensa daquela região, quando o atual prefeito Antônio de Braga (PTB) convidou o empresário José Célio Aristóteles ”Célio da Usina”, para figurar como candidato a prefeito daquela cidade – numa conjuntura de candidatura única. Passados alguns dias, Célio recusou o convite e as oposições lançarão uma chapa para concorrer às eleições municipais de 2016.

Ainda de acordo com informações chegadas a nossa reportagem, membros da Rede Sustentabilidade, partido idealizado e organizado pela ex-ministra do Meio Ambiente – Marina Silva, estão se mobilizando para concretizar uma terceira força política em Vieirópolis.

Partidos políticos de oposição poderão fazer um bloco para concorrer ao pleito.

Segundo uma fonte, o nome do professor Julierme Nascimento(foto) vem tomando força, pois, o docente é tido como conhecedor dos problemas da cidade - sendo o mesmo uma alternativa viável, sem vícios de carreira política em Vieirópolis. Há quem diga que as lideranças locais – farão uma grande reunião e sob consenso progressivo, apontarão os nomes que comporão uma chapa consistente para concorrer às eleições municipais do próximo ano.


Da redação