terça-feira, 10 de novembro de 2015

Em plena sessão na Câmara para comemorar o Dia Municipal do Radialista, vereador lamentar perseguição de gestores

Durante sessão especial realizada no último sábado (07), na Câmara Municipal de Cajazeiras, oportunidade, que comemorou o Dia Municipal do Radialista, um fato chamou a atenção. A fala do vereador Jucinério Félix (PPS) que pediu um aparte, foi de encontro a todo clima de comemoração, e serviu de reflexão para todos os presentes.

Após parabenizar os radialistas e falar da importância da imprensa no desenvolvimento e progresso da cidade e região, o vereador lamentou fatos ocorridos nos últimos anos, quando por pura perseguição política, radialistas foram demitidos de emissoras por discordarem das formas de administrar de alguns governos.

Para Jucinério seria muito bom se a imprensa fosse realmente livre podendo falar o que pensa, e que as empresas de comunicação não tivessem que contratar com o poder público, ficando assim comprometidas com as administrações e esquecendo o seu maior patrão que é o povo, disparou.

A sessão contou com as presenças dos presidentes da API (Associação Paraibana de Imprensa) João Pinto, e de Moisés Marques presidente do STERT-PB (Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e Televisão da Paraíba).



Blogdofurao.com