terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vereadores visitam terrenos de “área verde” no Jardim Europa em Cajazeiras

Os vereadores Neto da Vila Nova (PPL), Jucinério Félix (PPS) e Marcos Antônio Gomes (PT), visitaram na manhã desta terça-feira (03), uma área de terra, que pertencia à Prefeitura Municipal de Cajazeiras – onde, num Projeto Lei enviado à Câmara pela edilidade, foi feita uma permuta com um empresário da cidade de Santa Helena, o Senhor Jorge Luiz Ramalho, este, adquiriu uma grande área de terras no Distrito Divinópolis por R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e supostamente revendeu para uma empresa especializada em construção civil instalada em Cajazeiras.

Alegando irregularidade na maneira como foi conduzido o processo de permuta entre o primeiro proprietário de Divinópolis, com o Senhor Jorge Luiz Ramalho, os parlamentares protocolaram no Ministério Público Estadual – um pedido de embargo da obra. São (quatorze) lotes, que estão sendo construídos. Cerca de (trinta) operários trabalham em ritmo acelerado para a conclusão das casas.
Em contato com vizinhos da referida área, os mesmos chegaram a declara que o Jardim Europa cresce, porém, sem espaço para lazer – como uma praça. “Onde seria construído um posto de saúde, uma creche, uma escola, a gente vê a construção dessas casas e, o pior, num terreno que era para ser área verde”, ressaltou um morador das proximidades.


Folha VIP de Cajazeiras