quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Filha de advogado que defende envolvidos na “Operação Andaime” é indicada para Chefia da Casa Civil do governador

De acordo com informações vindas da Capital do Estado, após quatro horas de negociação com Ricardo Coutinho o ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio, “encontrou” um nome e apresentou ao chefe do executivo estadual – trata-se da jovem advogada Dra. Paula Laís de Oliveira Santana, filha do renomado advogado Dr. Paulo Sabino, que defende entre outros, os envolvidos na “Operação Andaime”, amigos pessoais do ex-prefeito.

É do nosso conhecimento, que uma grande movimentação no escritório do vice-prefeito, que também é advogado – se deu no dia de ontem, quarta-feira (04), inclusive com a presença do genitor da futura Chefe da Casa Civil, para ultimar os detalhes e supostos acordos.

Há quem diga, que parte dos R$ 22.000,00, (vinte e dois mil reais), salário que a nova chefe da Casa Civil receberá, boa parte desse montante custeará honorários dos envolvidos na “Operação Andaime”.

Paula Laís substituirá Léa Silva, que foi exonerada após declarar apoio aos comentários maldosos do vice-prefeito Junior Araújo.


Da redação