segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Prefeita Denise Albuquerque prestigia sessão especial em homenagem aos radialistas de Cajazeiras

radialista7
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque prestigiou no último sábado (07) uma sessão especial na Câmara de Vereadores em homenagem aos radialistas da cidade. O evento fez parte da programação do Dia do Radialista, lembrado na referida data.

Na oportunidade, a prefeita Denise Albuquerque prestou sua homenagem à classe dos radialistas e destacou a importante missão dos profissionais que prestam serviço a comunidade, através da informação.
A propositura foi do vereador Ivanildo Dunga (PMN), que também foi o autor do Projeto de Lei que criou o dia municipal do radialista coincidindo com a mesma data da comemoração do dia nacional da categoria.
A sessão contou com as presenças do ex-secretário de Estado, Carlos Antônio, do presidente da API (Associação Paraibana de Imprensa) João Pinto, do presidente do Sindicato dos Radialistas da Paraíba, Moisés Marques, além de outros convidados.
Na ocasião, o radialista e diretor da Biblioteca Pública Municipal de Cajazeiras, Alberto Dias recebeu o título de Cidadão Cajazeirense. Alberto é natural da vizinha cidade de Cachoeira dos Índios, mas, há muitos anos reside em Cajazeiras.

Secom