terça-feira, 24 de novembro de 2015

Revista Sexy solta especial com Débora Dantas, “Miss Bumbum” Argentina

Já está nas bancas a edição especial com a representante da Paraíba no Miss Bumbum 2015, Débora Dantas, que foi a vencedora do Miss Bumbum Argentina e mostra os seus atributos em um ensaio muito picante. 

Durante a entrevista, Débora mostrou que não é somente esse “corpinho” e entende, inclusive, do mercado imobiliário. “Adoro ler. Atualmente estou lendo um livro chamado “Como Investir em Imóveis”. Esse ano não está bom pra investir. Ano que vem os preços estarão mais baixos.”, comentou a modelo.

Sobre entrar no concurso, ela conta que foi uma vingança com o ex-marido. “Já fui casada por dois anos com um cara de 55 anos. Eu tinha 21. Faz seis meses que separamos, bem quando eu entrei no concurso. Foi meio que uma vingança (risos). Ele ficou com muita raiva e não acredita até hoje.”, contou Débora.
Falando em sexo, a morena contou a sua posição favorita “De quatro. É a posição que me faz chegar no ápice. Geralmente preciso me estimular, mas de quatro consigo sem (risos). Mas ele tem que ter feito um bom trabalho antes.

Sem papas na língua, quando perguntada se a idade influencia (o ex-marido de Débora era 30 anos mais velho), Débora não exitou. “O cara mais velho se preocupa mais com a mulher... Se bem que meu ex-marido tentava me satisfazer, mas em cinco minutos já era (risos).”, finalizou.

Créditos: Vanessa Dalceno / Divulgação
Pedro  Azevedo

Assessor de Imprensa