segunda-feira, 9 de novembro de 2015

“Mulher em Ação” será tema de encontro que o PMDB Mulher realizará no dia 21 em João Pessoa

A presidente do PMDB Mulher da Paraíba, suplente de senadora Nilda Gondim, anunciou para o dia 21 de novembro de 2015 (sábado) a realização do Encontro “Mulher em Ação”, promovido conjuntamente pela direção nacional e estadual do segmento feminino peemedebista. O evento acontecerá no Auditório do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, à Avenida Cabo Branco, nº 2788, em João Pessoa/PB, no período das 09 às 15h.

Segundo Nilda Gondim, o Encontro “Mulher em Ação” faz parte do programa nacional criado pelo PMDB Mulher e formado por diversos temas de grande relevância para o processo de defesa dos interesses da mulher brasileira. Tais temas inspiram-se nas quatro bandeiras em que se embasam as ações do PMDB Mulher, quais sejam: ampliação da participação e representação da mulher na política; enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher; defesa da saúde íntegra da mulher, e inserção digna da mulher no mercado de trabalho.

“Sob a coordenação da presidente do PMDB Mulher Nacional, Fátima Pelaes, o Encontro ‘Mulher em Ação’ está sendo realizado em todos os Estados da Federação, respeitando as peculiaridades e características das diferentes regiões que integram o País, e sua finalidade principal é envolver um número cada vez maior de mulheres no processo de comprometimento com a causa feminina, de empoderamento da mulher e de enfrentamento de todos os tipos de violência de gênero”, informou a suplente de senadora.

Segundo Nilda Gondim, os trabalhos serão iniciados às 09h com a abertura das inscrições e um coffee break. Na sequência serão realizadas palestras sobre questões relacionadas à causa da mulher. Os nomes dos palestrantes ainda estão sendo definidos.

Às 12 horas será servido um almoço aos participantes, e às 13h será iniciada uma nova rodada de discussões que se estenderão até às 15h, horário previsto para o encerramento do encontro.


 Assessoria da Suplente de Senadora Nilda Gondim