quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Governador em exercício assinou ordem de serviço para construção em terreno invadido pela Prefeitura de Cajazeiras


CIDADES: 17/11/2010 – Solenidade realizada com o propósito de beneficiar a população de Cajazeiras e região com a presença de diversas autoridades do Estado e, município inclusive a “imprensa oficial” dava conta que a construção da UPA seria iniciada logo após assinatura em (20/10/2010) do então governador em exercício, deputado estadual Ricardo Marcelo, o secretário de Saúde de Estado José Maria de França, chefe do Executivo local e testemunhas.
 


Porém, tomamos conhecimento que o terreno cercado como visto em foto não tem uma máquina sequer trabalhando e fora adquirido ilegalmente, ou nem fora adquirido de fato e de direito. A Prefeitura não pagou pelo terreno como se propagou nas emissoras de rádio da cidade, acabou ocupando e fazendo uma verdadeira festa para enganar a população e, outros.

O proprietário da referida área - o Senhor Romualdo Rolim, residente na capital João Pessoa, com residência também em Cajazeiras não recebeu um só centavo pela suposta aquisição. Porém sua tutora, a senhora Suely Rolim Braga está na cidade para tomar as providências cabíveis perante as autoridades competentes já que nenhum contato formal fora realizado antes da ocupação do imóvel. 
Passados, vinte e oito dias após assinatura e divulgação da solenidade a obra está parada, apenas “folhas” de madeira cercam o terreno localizado nas proximidades do “Palácio do Cocodé”.

A Prefeitura poderá apresentar documentos que comprovam a aquisição do referido terreno com data anterior ao dia 20 de outubro do ano em curso. Caso tenha intenção favor enviar cópias para: folhavip@yahoo.com.br que postaremos na seqüência. Da redação