domingo, 14 de novembro de 2010

“Área policial carregada” – Homem é encontrado morto com perfuração no tórax no Pôr do Sol em Cajazeiras/PB


POLICIAL: 14/11/2010 – O corpo de um homem foi encontrado caído no chão da Rua José Alves da Cunha – Pôr do Sol – Cajazeiras, com sinais de perfuração no tórax. O fato se deu possivelmente durante a madrugada de hoje, domingo (14), por volta das 2hs30. 

Após a chegada da Polícia Civil, fora constatado que se tratava de João Henrique Dantas, solteiro, 32 anos, residente na Travessa – Hercília Formiga – Pôr do Sol. A polícia está investigando a autoria do crime.
Até o momento não é sabido o motivo que levou João Henrique ser assassinado e por quem. 

Em Cachoeira dos Índios; Foi vítima de atropelamento na noite de ontem, sábado (13), na BR-116, Km 1 – Sítio Baraúnas – Zona Rural de Cachoeira dos Índios, o jovem Francisco Carlos Pereira, 19 anos, solteiro, residente no Sítio Caiçara, naquele município.
Uma guarnição da PM foi ao local, mas a vítima havia sido socorrida para o HRC, por Francisco Pereira da Silva – pai do mesmo. A PRF chegou momentos após e deu prosseguimento na ocorrência.

O acusado de ter atropelado o rapaz é o motorista Josenilton Barbosa da Silva, 36 anos, casado, residente no Conjunto João Paulo II – Conceição do Jacuípe/BA, que foi encaminhado á DP de Cachoeira para serem adotadas as providências cabíveis. 

Em Cajazeiras; “Vias de fato” e lesão corporal- Por volta das 17hs30 de ontem, sábado (13), nas proximidades do “Bar Mandacaru”, Casas Populares, policiais militares encontraram o vigilante José Rogério Silva, solteiro, 26 anos, residente á Rua Pastor Francisco Bezerra Duarte, dentro da residência da aposentada Tereza Silva de Sousa, 62 anos, com um ferimento na cabeça.

Segundo informações de populares, João Paulo Venâncio de Sousa, casado, 27 anos, residente no Bairro da Esperança – é acusado de se envolver em “vias de fato” e agredido Rogério, que foi socorrido o HRC e após ser medicado ambos conduzidos á DP.

Em Cajazeiras; Encontro de menor perambulando- Um popular acionou o COPOM do 6º BPM informando que um menino perambulava ás margens da BR-230 pedindo carona para a vizinha cidade de Sousa

Uma guarnição policial se dirigiu para a referida rodovia e logo alcançou Aloizio Rodrigues, estudante, 10 anos, residente no Jardim Guanabara, naquela cidade.
O menor foi conduzido ao Conselho Tutelar aos cuidados da conselheira Lucimar Feitosa Soares em aparente bem estar, para serem adotadas as medidas de praxe.

Bonito de Santa Fé; Agricultor é preso acusado de violência doméstica - Foi registrado pela PM, sábado (13), por volta das 11hs30 em Bonito de Santa Fé – sertão paraibano, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e arma branca em desfavor de José Olinto da Silva, 48 anos, agricultor.

Informações dão conta que o acusado acima mencionado, estava embriagado armado com uma espingarda e uma capa peixeira ameaçando Francisca Antonia da Conceição, 55 anos, agricultora, ambos, residentes no Sítio Bonguinha – zona rural daquele município, para não ser vítima de um tiro ou facadas, a agricultora se trancou em sua residência até a chegada da Polícia, que prendeu José Francisco e conduziu o mesmo á DP, para tomadas das providências cabíveis. 
 Da redação