segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Transição: equipes de Ricardo e Maranhão se reúnem amanhã pela primeira vez

GOVERNO: 22/11/2010 - A primeira reunião de trabalho das equipes de transição do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e do governador José Maranhão (PMDB) vai acontecer amanhã à tarde, em local que será definido hoje pelo secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vita, coordenador do grupo da atual gestão.

O encontro entre os integrantes das duas equipes foi confirmado ontem, mas ficou pré-agendado na sexta-feira passada, durante audiência entre Maranhão e Ricardo Coutinho no Palácio da Redenção em João Pessoa, quando houve a formalização do processo transição administrativa. 

Nesta primeira reunião de trabalho a equipe de transição do governador eleito, formada pela executiva e engenheira Aracilba Rocha, pelo deputado e também engenheiro Zenóbio Toscano (PSDB); pela advogada e secretária de Finanças licenciada da Prefeitura, Livânia Farias; pelo administrador e professor da UFCG, Gustavo Nogueira, e pelo coordenador do programa de Governo do candidato socialista e ex-presidente do PT, Walter Aguiar, espera receber as informações solicitadas sobre 18 temas específicos que considera de fundamental importância para realização da transição de Governo. Correio