domingo, 21 de novembro de 2010

Deputado Tião Gomes (PSL) deverá disputar a presidência da AL e conta com a simpatia do Governador eleito

POLÍTICA: 21/11/2010 - O governador eleito, Ricardo Coutinho falou a imprensa sobre a disputa pela Presidência da Assembléia Legislativa da PB e disse pela 1ª vez que seu desejo é que o Presidente eleito seja de sua base de sustentação. 
As declarações de Coutinho foram feitas logo após a reunião realizada no início da semana com sua bancada eleita para a AL. 
Vários deputados ja se colocaram a disposição do grupo para disputar a presidencia da casa, entre eles, o deputado eleito Tião Gomes (PSL).
Durante as primeiras entrevistas concedidas á imprensa, logo que foi eleito Ricardo acenou algumas pistas e quando lembrado sobre os nomes de Lindolfo Pires (DEM) e Manoel Ludgério (PDT), durante sabatina, o socialista também citou o nome de Tião Gomes (PSL) como um dos postulantes ao cargo. 
Tião tem tudo para receber as benções do "Mago" nessa batalha, pois tem um perfil mais independente, diferentemente de Lindolfo e Manoel Ludgério que são eminentemente cassistas; segundo,  Tião veio da base de Maranhão logo ao final do 1º turno das eleições e garantiu onde tem atuação política reverter o quadro pró Ricardo em vários municípios e por fim, conquistou a confiança do governador eleito. ExpressoPBnews